PERGUNTAS FREQUENTES

Quem é a ANABAH?
A ANABAH é uma marca de roupas pensadas para se vestir confortavelmente a ampla diversidade de corpos. Prezamos pela qualidade dos produtos e transparência no atendimento. Nossas peças atendem tamanhos do 44 ao 60 (veja a tabela de tamanhos) e possuem boa adaptabilidade às variações dos corpos. Algumas clientes nossas, vestem até números menores e estão satisfeitas.

Clique aqui para conferir mais sobre a ANABAH.

Quem faz a ANABAH

A ANABAH é uma marca feita por mulheres para mulheres. Temos imenso respeito pelas mais de 20 profissionais envolvidas em toda a cadeia produtiva. Não compactuamos com situações de trabalho degradantes nem subvalorizamos nossas parceiras de produção.

Como fazer uma compra no ANABAH?

Comprar na ANABAH é simples e fácil. O site oferece várias possibilidades para você encontrar a peça que procura.

Qual é o prazo de entrega?

Não trabalhamos grandes com estoques, produzindo praticamente sob demanda, evitando assim desperdício de recursos, o que vai ao encontro com a postura sustentável da marca.

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o estado. O prazo mínimo de entrega da ANABAH é de 15 dias para as compras na modalidade PAC e 8 dias na modalidade Sedex. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário.
A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis. Quanto antes o boleto for pago, mais rápido a compra será liberada.

Qual é o valor do frete?

Depende do produto escolhido e do local de entrega. O valor do frete será indicado durante a sua compra, antes de você finalizar seu pedido.
Quais são as formas de pagamento?
As formas de pagamentos são cartão de crédito, débito, Pix ou boleto bancário.
O prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 3 (três) dias corridos.

Posso trocar ou devolver um produto?

Sim, a Política de Troca da ANABAH é muito flexível.
Confira a Política de Troca e a Política de Devolução.

Como são entregues os produtos?

Os produtos são entregues via Correios para todo o território nacional.

Posso acompanhar meu pedido?

Sim, toda encomenda tem seu código de rastreio fornecido pelos Correios, que você encontra em seu e-mail após a confirmação de expedição.

Como sei quando meu pedido foi aprovado?

Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega segura.
Caso haja alguma informação que necessite de complementação, nossa Central de Atendimento poderá entrar em contato com você via telefone ou e-mail.

Cart
  • No products in the cart.