POLÍTICA DE TROCA

1. O prazo para solicitar sua troca é de até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
2. A solicitação de troca deve ser feita através do e-mail contato@anabah.com.br informando o novo modelo e numeração desejados;
3. Todos os itens deverão ser devolvidos em sua embalagem original com suas etiquetas e sem marcas de uso. Todos os acessórios deverão ser enviados com o produto (embalagem, saquinho e produto);
4. A primeira troca é gratuita (se atender todos os critérios aqui citados);
5. Produtos comprados na seção Outlet não possuem troca grátis;
6. Não aceitamos troca de produtos que tenham sido usados ou danificados.
Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do whatsapp (51) 922132093 ou pelo e-mail contato@anabah.com.br
Caso a ANABAH entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca, citados acima, o site fica dispensado de fazer a troca. Poderemos, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

A ANABAH busca um relacionamento transparente e com respeito aos seus clientes. Por isto, aceita a devolução de sua compra por qualquer motivo e sem nenhum custo.
Confira as regras de devolução:
1. O prazo para solicitar sua devolução é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento da encomenda, independentemente do motivo, seja arrependimento, desistência, produto com defeito, tamanho, insatisfação ou qualquer outra razão. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
2. A solicitação de devolução deve ser feita através do e-mail contato@anabah.com.br

3. Todos os itens deverão ser devolvidos em sua embalagem original com suas etiquetas e sem marcas de uso ou danos. Todos os acessórios deverão ser enviados com o produto (embalagem, saquinho);
4. Não aceitamos devoluções de produtos que tenham sido usados, danificados.
5. Você poderá escolher a forma de restituição do valor pago pela mercadoria: créditos para uma nova compra no site ou na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra. Ou seja, se foi paga com cartão de crédito, você receberá o estorno em até duas faturas do seu cartão. Se foi paga através de boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente que você indicar em até 3 dias úteis após o recebimento da mercadoria. Os custos do frete também serão reembolsados.
6. Para devoluções utilizamos a logística reversa somente em agência dos Correios;
7. Caso, após análise da devolução, a ANABAH entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para devolução, citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução. A ANABAH pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
8. Produtos comprados na seção Outlet não possuem devolução grátis;

 

Cart
  • No products in the cart.